quer saber mais sobre o blog? quer saber mais sobre mim? curte o blog no facebook? me segue no twitter? quer falar comigo? quer ver minha vida em fotos? Image Map

Miley Cyrus no Rio de Janeiro

   
 
     Oi gente!
     Hoje tem mais post sobre show pra vocês, dessa vez quem eu vi ao vivo foi a Miley Cyrus, e gente eu confesso que pirei quando vi ela, porque sou fã desde o inicio de Hannah Montana e ainda não tinha ido em um show dela, então foi um momento super emocionante pra mim. Sei que já faz mais de uma semana do show da Miley (foi dia 28 de setembro), mas só agora to conseguindo fazer o post pra vocês e como foi um show muito especial pra mim não podia deixar de compartilhar aqui no blog.

     Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo ir em show, e bem antes do blog eu já ia em muitos shows, então, eu já vi muitos artistas ao vivo, mas, como o show da Miley eu nunca vi!
     A Miley não é minha cantora preferida, eu sou fã dela, mas existe outros cantores que gosto mais, porém eu sai desse show falando "foi o melhor show da minha vida!" e realmente foi.
    A Miley consegue ser uma artista completa, ela tem a voz perfeita, é simpática, super divertida, sexy, pede os presentes dos fãs na plateia, ela sabe ate o tempo certo de cantar em cada lado do palco pra que todos possam vê. E são essas coisas que tornam ela tão unica no palco e por isso que á nível de show ela conseguiu me conquistar mais que meus artistas favoritos .
     O que eu senti no show da Miley foi inexplicável por causa desse jeito dela no palco que é único. As pessoas falam mal dela por causa das roupas e dos rebolados, mas sinceramente isso se ofusca no palco pelo talento que ela tem, eu achei que ia ser um show mais pesado e não foi, teve as danças polemicas, mas foi uma coisa divertida de se vê não me fez ficar com a sensação de exagero que todos falam.
   
     Eu fiquei no inicio á 4 pessoas da grade, graças aos amigos da minha amiga fofos que guardaram nosso lugar na fila, mas infelizmente eu não gosto de empurra, empurra e não consigo ficar no tumulto, então na segunda música, depois de vê como a Miley é linda de perto eu fui mais pra trás e foi ai que o show começou pra mim, porque eu me acabei de pular e gritar, por isso a maioria das fotos que vocês estão vendo nesse post na verdade foi minha amiga que tirou com minha maquina porque eu não conseguia parar nem pra deixar a câmera focar.

     
     O show foi composto quase inteiramente com músicas do ultimo CD da Miley, o "Bangerz", que é também o nome da turnê, dos hits antigos da cantora só teve "Can't Be Tamed" e além disso teve vários cover, aonde Miley, foi várias vezes aplaudida pelo publico ao mostrar a potência vocal que tem e que pra muitos foi uma surpresa.
    
      Como eu disse no inicio do post Miley pega e usa muitas coisas que os fãs jogam no palco e as vezes ate pede para que eles taquem o que mostram na plateia, entre essas coisas teve uma peruca loira (o que fez muitas pessoas lembrarem da época que ela era Hannah), uma camisa que estava escrito "Hannah Conda", camisa toda brilhosa personalizada por um fã com o número "23", bandeira do brasil escrita "Fuck Bangerz"e um óculos de estrela com as cores do Brasil, entre muitas outras coisas...






 
     Outra coisa muito legal no show são os videos que aparecem no telão durante as músicas, teve gatinho dançante, Miley fazendo caras e bocas com muitos efeitos, mas o que chamou mais chamou atenção do publico foi o vídeo mais longo exibido em uma das trocas de roupas de Miley. 
     Se você não foi nos shows e ficou curiosa pra vê o vídeo não tem problema, na internet sempre tem tudo, é só da play.
     
     Na Música "Adore You" Miley chamou uma fã no palco que traduziu o que ela falou antes de cantar, e como é de costume na turnê Miley mandou o povo beijar muito pra aparecer na câmera do beijo que roda pela plateia durante á música, enquanto isso uma das dançarinas, a Amazon Ashley surgiu com uma especia de assas coloridas gigantes de durante toda música. O diferencial que não passa despercebido é que Ashley tem quase dois metros de altura.
     Além de chamar a fã no palco Miley tirou fotos com ela, tirou fotos dela com Ashley e demostrou o quanto é atenciosa e carinhosa com os fãs.

O show em fotos 


















Meus Videos 

É isso gente, eu tentei gravar mais videos pelo celular já que minha amiga tava usando a minha câmera pra fotografar, porém aonde eu tava a luz estourava muito na Miley e ficava tudo branco no vídeo.

     Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho de como foi o show da Miley, até á próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário